A Ouvidoria é o seu canal de comunicação com o ITPS para o registro de denúncias, reclamações, informações, críticas, sugestões e elogios relacionados aos processos de fiscalização, à verificação da conformidade de produtos e serviços e à verificação metrológica, conforme regulamentações do INMETRO.

Com o objetivo principal de defender os direitos e interesses do cidadão, contribuindo para a melhoria da qualidade dos serviços prestados à sociedade, a Ouvidoria disponibiliza os seguintes meios de contato:

> Preenchimento do formulário (clique aqui)
>> E-mail: ouvidoria@itps.se.gov.br
>> Telefone: (79) 3179-8055
>> Presencial ou carta: Rua Campo do Brito, nº 371, B. 13 de Julho, Aracaju-SE, CEP 49020-380
Horário de atendimento: das 07H as 13H.

 

A manifestação do cidadão é totalmente segura e sigilosa, no entanto para demonstrar os resultados necessitamos saber qual o contato que poderemos manter. Para registrar sua demanda é importante relatar o fato ocorrido e fornecer o máximo de informações, tais como:

>> Quando e onde ocorreu o fato (data, nome ou razão social, CNPJ e endereço completo);
>> Identificação e características do Instrumento, Produto ou Serviço.

 

Sua demanda poderá não ser atendida caso a ausência de dados impossibilitem a averiguação do fato ou quando não seja possível estabelecer contato.

Perguntas mais frequentes (Ouvidoria INMETRO)